sábado, 8 de maio de 2010

Ainda procuro entender ;


Um motivo , uma razão para gostar tanto assim de você . Eu sinceramente deveria arrumar uma maneira para te esquecer , porque você mora tão longe de mim , e deveria querer ficar mais longe ainda por você me fazer me sentir um lixo . Mais quando você para e começa a me dizer coisas lindas eu fico confusa e não entendo o porque de não querer mais gostar de você .
Você tem todo o seu jeito estranho de amar , que me faz rir que me faz chorar e me faz gostar ainda mais de você , eu queria poder te abraçar forte e falar olhando em seus olhos que nossa amizade começou meio sem porque mais isso me fez gostar muito de você . Somos tão diferentes , mais ao mesmo tempo tão iguais deve ser por isso que você ainda me da moral , quando eu vejo seu nome eu ja lembro de alguma coisa que me faça sorrir e mesmo quando você me trata mal eu ja sei que tem um motivo para isso . Eu sei , eu sei que nada que eu faça vai fazer mudar o que ja fiz de errado para você e reverter a história que era para ser melhor , mais saiba que não vou desistir de você meu bebe <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário