sábado, 8 de maio de 2010

Eu sempre estrago tudo .


Eu sinceramente estou cansada de ser sempre motivo para as pessoas brigarem , chorarem , eu não quero ser o motivo de ninguem ou melhor a desculpa de ninguem pra nada , ja basta eu ser minha propria desculpa . Eu erro sim , claro todos erram mais eu não saio falando que a culpa é de ninguem a culpa é minha ponto final eu que agi mau , eu que fiz errado . Eu falei coisas que não me agradam , fiz pessoas brigarem por causa de coisas que eu falei e deveria ter ficado calada , e eu mais uma vez estraguei tudo . Me desculpa se fui eu o motivo por você brigar desta vez , mais eu estou cansada sinceramente de ser o seu motivo pra deixar alguem , ou brigar , ou falar algo . Eu não quero mais ser assim eu preciso de um tempo pra pensar no que eu fiz , no que você fez e no que nós dois estamos fazendo , por que pessoas estão se machucando e nós dois de certa maneira tambem . Eu parei e fiquei tentando colocar no papel tudo que sinto por você mais sempre fui interrompida por pensamentos em pessoas me dizendo sobre você , sobre o que você é e o que você se tornou depois de mim , eu gosto de você e sinceramente queria poder fazer dar certo isso , mais não estou disposta a magoar mais ninguem para poder te teêr ao meu lado . Sei sei estou me colocando no segundo plano novamente , mais isso era você que fazia em relação a mim , e eu me sinto mau por isso , mais de alguma maneira tudo vai dar certo no final , eu não quero ter que te dizer ADEUS . Eu não quero ter que me afastar de você , então eu te peço por favor que me entenda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário