sábado, 3 de julho de 2010

Os sonhos continuam intactos , mais meu coração ja não bate da mesma maneira D:



Quando é que você para pra pensar no que você esta fazendo e como você esta agindo ? Talvez seja no mesmo tempo em que você perceber que estou indo embora para sempre , e você percebe que não tem mais volta , que todos os seus sonhos estão se desfazendo na sua frente e você tenta esticar as mãos para agarra-los , mais eé como se eles fossem agua que não tem como segurar . Ai você sente um aperto no coração por vêr aquela pessoa que você tanto se importa indo embora sem ao menos olhar para traz e vê que tudo não passa de uma simples ilusão , onde você postou tudo , seus sonhos , sentimentos , você deu o melhor de si mais mesmo assim não adiantou porque ela se vai e não se importa em como você vai ficar .
Meus sonhos ainda continuam intactos , mais o meu coração não bate com a mesma intensidade de antes , quando eu te via era a coisa mais linda sentir meu coração bater acompanhando o ritmo da musica que tocava , só que agora a musica não sai mais da minha cabeça e as lagrimas ainda insistem em escorrer pelo meu rosto , é algo que não gostaria de sentir mais é inevitável . Eu estou tentando fazer tudo diferente desta vez para não magoar as pessoas nas quais eu me importo , mais as vezes eu tenho vontade de gritar e voltar a fazer tudo errado porque mesmo assim irei acabar aqui escrevendo mais uma vêz algo que você não ira lêr .
Tudo na vida tem o seu motivo , e o meu motivo ja não é mais você , nem é mais o mesmo que o seu . Os sentimentos mudam , as pessoas mudam e eu mudei , meus sentimentos mudaram ..

Eu preciso escrever para parar de pensar D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário