sábado, 3 de julho de 2010


Ontem eu parei para leêr o blog do @lucasfresno , pra quem conhece sabe que ele é vocalista da banda Fresno , e que tem seu projeto solo Beeshop eu admiro muito ele e o trabalho que ele faz , e ele é muito simpatico , lindo e o abraço dele não tem igual ; Então eu lendo la eu vi uma coisa que ele escreveu la sobre AMORES E LIBÉLULAS e eu achei lindo , então eu resolvi pegar duas das partes nas quais me chamaram mais atenção e postar aqui .

1° parte :
”Ás vezes, perdemos a noção de que cada minuto da nossa vida pode ser o derradeiro, de que cada ligação telefônica pode ser a última, bem como aquela pessoa, de quem você ainda não sabe se gosta, pode ser o seu último romance. ”
2° parte :
” O amor é uma libélula que pousa na nossa janela pouquíssimas vezes. Corra atrás da sua libélula, sem medo de se machucar. Viva o seu romance. Viva o seu último romance. ”
Era isso o que eu queria postar aqui ,estou refletindo desde ontem sobre as palavras dele e sei que elas farão sentindo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário