sábado, 17 de julho de 2010

Certezas?

Não existem mais , não existe paz , felicidade para sempre , não existe mais as lagrimas que eu era acostumada a deixar cair , não existe palavras de amor em um pequeno pedaço de papel molhado por elas , não existe mais aquela canção que vai me fazer pensar em você , não existe mais seu numero de telefone na minha agenda .
E quando você voltar você vai perceber que tudo na vida vai sem você ao menos vê . E você vai querer me procurar , tentar entender , mais eu não vou querer te explicar , e não vou mais te atender , você vai me ligar desesperado em buscas de respostas de um passado feliz e vai ver que o numero ja não é mais o mesmo . Que o endereço que eu te entreguei naquela tarde ensolarada era falso e que só lhe restarão lembranças que eu não irei mais voltar .
Eu precisava de certezas vocês as trouxe , mais elas se foram com você no mesmo instante que você passou pela porta e levou com sigo minhas esperanças , meus sorrisos , meus sonhos . Você vai vêr que tudo esta acabado e vai se sentir como eu senti no momento em que me tornei sua segundo opção , e eu vou estar la para te olhar e perguntar se esse era o melhor caminho pra você como você me disse a ultima vez em que te vi . E no momento em que acordar de um sonho bom , vai sentir o mesmo vazio que sentia em meu coração , e vai ver que nada nunca passou de uma linda ilusão ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário