sábado, 3 de julho de 2010

Ainda me pergunto se não passou de um sonho !



Ninguem faz ideia do quanto eu esperei por esse dia , ninguem faz ideia dos meus sentimentos por vocês . Quatro meninos buscando na musica a maneira de ser feliz , realizando o sonho de viver através da musica , uma menina vivendo através de um sonho que é poder um dia conhecer eles . E ontem foi o dia em que tudo foi perfeito , dia treze de junho de dois mil e dez sera o dia no qual eu descobri que nada é impossivel , que nunca deve desistir de seus sonhos , pois quando eles são reais e seus sentimentos verdadeiros , mais cedo ou mais tarde ele ira se realizar . Poder estar a poucos metros de vocês , foi a coisa mais maravilhosa que eu ja pude sentir , apesar de mal conseguir cantar por estar se afogando com as lagrimas , eu estava la olhando atentamente cada passo , cada movimento , cada musica , e minhas lagrimas não foram de tristeza em momento algum elas sim foram um misto de emoçaão com felicidade por estar realizando um sonho de quase dois anos , e poder estar la vendo aquilo que eu tanto esperei foi tudo para mim . Eu sei que valeu apena ter ficado de pé por horas , ter passado fome , sede , calor , frio , ter ficado com sono e cansada . Valeu apena o dinheiro que é o menos importante , valeu apena ficar sem voz . Tudo cada segundo para mim foi unico e sera lembrado para sempre . Agora eu não consigo parar de falar nisso , nem parar de pensar nos minutos em que eu estive la . Eu era apenas mais uma fã com o sonho igual a de tantas outras meninas que eu sei que choraram por vocês naquele instante que estava realizando o sonho junto de mim . Só que os meus sentimentos nunca seraão iguais aos dessas meninas , nunca chegaram perto do que elas sentem , pois cada um tem sua maneira de sentir , de amar , eu amo vocês intensamente , o meu sentimento é lindo e unico . E eu sei que o reconhecimento vem com o tempo e com merecimento , e ja posso sentir isso . Eu só tenho a agradecer as pessoas que estiveram comigo ontem , agradecer a Aghata e a Anna por terem lembrado de mim no momento em que elas gravaram o video para mim , eu agradeço do fundo do meu coração , eu sempre serei grata a vocês duas .
Só tenho mais uma coisa a dizer o sonho nunca ira mudar , mesmo eu tendo realizado ele , eu sei que ainda vou poder vêr vocês novamente e sentir isso o que estou sentindo agora . Vocês me fazem muuuuuuito felizes .
’ Mesmo de longe eu queria te fazer sentir tudo o que sinto por vocês ‘
E eu sei que ainda vão poder sentir <3
Eu amo muuuito vocês (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário