sábado, 3 de julho de 2010

Amizade é o que há de melhor


É tão bom ter vocês duas como amigas , como irmãs , como melhores amigas , como confidentes , aquelas que você acorda todos os dias cedo e ja vê elas porque você estuda com elas , e a anos elas estão com você . Vocês duas são as melhores amigas que uma pessoa pode ter , é com vocês que eu posso falar sobre tudo , porque é vocês que vão me ajudar , me ouvir , rir das coisas idiotas que eu falo , chorar comigo , cantar , fofocar , sempre estão comigo .
Sabe quando vocês precisar de alguma pessoa pode ter certeza que eu estarei sempre sempre com vocês , independente do lugar , hora , do que houver acontecido , eu vou estar la para ajudar a segurar as pontas para abraçar vocês , chorar , cantar , rir até chorar , falar sobre ilusões , e amores não correspondidos ou correspondidos . Isso é a amizade verdadeira , é o que nos ensina tantas coisas , e com vocês eu aprendo todos os dias . Eu amo muuuito vocês duas minhas pretas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário